logoag_diniz.png
logo_ASRC.png

O que as pessoas que compram acham do Curso Completo?

Olá! Sou Vanir de Alcântara e tive meu primeiro cão há três anos. Hoje, sou proprietária de uma cachorra pastor alemão e duas com raça indefinida adotadas. Decidi fazer a semana de ASRC e logo em seguida o curso completo. No início, achei que iria aprender um método pronto de como lidar com os cães. Mas, já na Semana de ASRC percebi um conteúdo mais aprofundado com conhecimento científico. O curso completo superou todas as minhas expectativas.  O ASRC traz uma riqueza de conteúdo muito grande sobre a mente canina baseado no que tem de mais atual dos estudos científicos desta área. E melhor ainda, toda essa teoria é explicada com exemplos práticos e demonstrações que facilitam o entendimento e nos ensina identificar estilos e comportamentos dos cães. E a partir daí, entendendo o porquê das coisas, saber como agir para corrigir comportamentos inadequados e ensinar o cão a ter e fazer comportamentos que desejamos, desde sentar, deitar, parar de latir exageradamente até orientações de uma base de adestramento mais completa para competições esportivas. Uma das coisas que também chamou minha atenção é que o adestramento sistêmico traz consigo um princípio fundamental que é priorizar um relacionamento de confiança entre o ser humano e o cão. Desta forma, se constrói um relacionamento harmonioso e alegre que os cães simplesmente amam, além de terem aprendizagem mais fácil para mudarem comportamentos inadequados e serem adestrados. O uso de técnicas de programação neurolinguística é outra novidade, tanto para compreender o comportamento canino como no manejo e treinamento. Por fim, o curso mostrou que não é só o cão que precisa mudar de comportamento e sim nós, seres humanos, precisamos mudar de atitudes, posturas e comportamentos. Aprendi que em muitas situações estava agindo de forma inadequada com minhas cachorras e isso permitia que elas tivessem comportamentos inadequados. Somente corrigindo meus comportamentos e atitudes, minhas cachorras já mudaram para melhor. E isso tudo também está me fazendo ser um ser humano melhor. Gratidão ao Aguinaldo Diniz e sua equipe por colocar a disposição todo esse conhecimento e prática.

 

SEPARADOR.png

 

Meu nome é Tales Cruz, sou Operador de cães de faro da RFB e venho aqui dizer que Aguinaldo Diniz foi o mentor de uma grande transformação em meu trabalho e ba forma como interajo com os cães, já há alguns anos. Aguinaldo é um cara misterioso por vezes, mas sempre um gigante na capacidade de leitura dos cães e na capacitação de pessoas interessadas em aprender está arte. Aprendo muito com esse meu amigo, desde 2012 ou 13, quando o conheci ainda no Canil Borda do Campo. A formação em ASRC é fundamental para todos que amém cães e queiram se aprimorar na arte de tornar cães felizes em aprender e em interagir com outros de sua espécie e humanos. Obrigado Mestre!

SEPARADOR.png

Meu nome é Marcelo Delino,moro em Indaial-SC. Sou titular do Canil Amper (Pastor Alemão) e atuo na área de adestramento de cães já à algum tempo,sempre busquei aperfeiçoamento,participando de vários seminários nacionais e internacionais. Quando soube do curso de ASRC,não tive dúvida em participar. Precisava ampliar conhecimentos em base científica e de confiança,melhorar técnicas de treino e potencializar meus resultados. Já tinha lido o livro Por Dentro Da Mente Dos Cães,o qual Aguinaldo também é autor desta excelente obra. Por unir o estudo da Etologia,Behaviorismo e da ciência Cognitiva,vejo o ASRC como o que há de mais moderno no mundo do adestramento. Por todo o conhecimento teórico e prático,profissionalismo e empenho do Aguinaldo em passar informação de qualidade,recomendo o curso com toda certeza.

 

SEPARADOR.png

Olá, me chamo Elias Barreto dos Santos Junior treinador de cães com uma certa experiência, atuando desde de problemas comportamentais à cães de trabalho.

Possuo a cão_portado_adestramento que em redes sociais podem confirmar.

Em minha vida profissional viajei o Brasil em busca de conhecimento querendo sempre evoluir com campeões mundiais, treinadores renomados internacionalmente, mais sempre ficava com dúvidas em suas metodologias de ensino eles usavam em seus treinos que em seus seminários eles nos mostravam como fazer e resolver.

Mais como dar seguimento ao ensinamento só estudando em casa, e deduzindo muito para dar o resultado satisfatório referente ao que foi ensinado.

Em fevereiro de 2019 fui convidado para conhecer o ASRC Adestramento Sistêmico de relacionamento e Confiança, formado por Aguinaldo Diniz que eu já admirava por seus resultados com cães da época do ORKUT. Concretizando nesta data, foi o divisor de águas em minha vida que através dele e seu conhecimento técnico pude perceber que tudo que tinha dúvida ficou para trás, sendo uma nova era de conhecimento que através desde método, modificou até na minha vida pessoal.

A você que tem dúvidas, trabalha na área, ou quer ter um ótimo relacionamento com seu cão e não sabe como resolver, caindo em conversas do YouTube com dicas pet, o ASRC irá te proporcionar uma visão muito mais ampla de tudo o que você já viu em adestramento, dando qualidade de vida a seu Cão e no seu trabalho, fazendo você dar continuidade pois trabalha com base na ciência comprovada e por dentro da mente dos cães.

Meu muito obrigado Aguinaldo Diniz.

 

SEPARADOR.png

Olá me chamo Rico Teixeira e moro em Curitiba.

Por toda a minha vida de uma forma ou de outra eu sempre estive envolvido com cães.

Eu achava que entendia muito do assunto até começar a fazer o curso completo ASRC.

Começamos pelo introdutório onde já percebi alguns assuntos interessantes.

No Starter Módulo me convencí que o adestramento Sistêmico é diferente de tudo que eu já havia visto em seminários internacionais, pois ele te dá a liberdade de criar seu próprio método de treino de acordo com o comportamento de cada cão.

Quando chegamos no TTP (Treinador Técnico Praticante) foi quando eu me dei conta que meu conhecimento até alí era superficial, que existia muito mais ciência, técnicas e manejos  envolvidos em um relacionamento entre homem e cão.

Não é só um curso, não é só aprender sobre manejo, ferramentas, técnicas e métodos de treinos, é muito mais profundo que isso.

É um curso baseado em ciência comportamental e isso me fez mudar o relacionamento de confiança que eu já tinha com minha cadela pra um nível mais elevado.

Mudou meu patamar pra um nível superior de entendimento do que é bem estar animal.

Esse curso mudou meu conseito do que é adestramento.

E hoje posso dizer que o curso ASRC mudou minha visão sobre cães, sobre bem estar animal, sobre comunicação, sobre manejo e sei o que é realmente ter um cão mais feliz em minha casa.